Anuncie aqui!

CorelDraw Graphics Suite X6

domingo, 30 de dezembro de 2012
JP

Desenvolvido pela Corel Corporation, CorelDRAW é um dos melhores softwares para design gráfico. Com ele, é possível criar desenhos artísticos, logotipos, anúncios publicitários, capas de revistas e imagens para páginas da web com a melhor qualidade. Agora, é possível aplicar aos textos, o formato de fonte de computador mais utilizado atualmente, o OpenType. Desse modo, você terá um texto mais bonito com mais opções de linguagem, grafemas, ligaduras, caracteres, ornamentos, small caps e variantes swash. Outro recurso muito útil é a harmonia de cores. Esta ferramenta permite que você modifique as cores de modo coletivo. Assim, fica mais fácil trabalhar com as cores. Outros recursos  incluem pré-visualização de textos numa interface criada e integração com XHTML, CSS, XML e JavaScript.






INSTALAÇÃO:
01. Escolha a versão do CorelDraw compatível com seu processador. Desconecte-se da internet.
02. Inicie a instalação. Ao pedir a serial, abra o keygen e selecione a CorelDraw X6. Clique em Serial. Não feche ou clique desnecessariamente o keygen até o final de toda a instalação, senão dará erro de keygen.
03. Após finalizar a instalação, abra o CorelDraw. No assistente de registro que abrir, clique em “Outras Opções”. Em seguida, selecione telefonar para a Corel.
04. Copie manualmente o Installation Code para o keygen e então clique em Activation.
05. Copie o Activation Code de volta para o assistente de registro. Clique em Continue e finalize o registro.




Pedido por: Kidi           

0 comentários:

Postar um comentário

Chat

Cool Blue Outer Glow Pointer
DESCRIÇÃO-AQUI.